#chegadecorrupção

Quais são as propostas dos candidatos à presidência para gestão pública e combate à corrupção?

Este é o quinto texto de uma trilha de conteúdos sobre as propostas dos candidatos à presidência nas eleições 2018. Confira os demais posts da trilha: #1 – #2 – #3 – #4 – #5 – #6 – #7 

Ao terminar de ler este conteúdo, você terá concluído 71desta trilha ?

Segundo dados de 2017 do Índice de Confiança na Justiça, da Fundação Getúlio Vargas, a confiança da população brasileira caiu em praticamente todas as instituições governamentais da sociedade – em boa parte, por conta dos diversos escândalos de corrupção e pela má gestão de alguns políticos. O Governo Federal, por exemplo, possui somente 6% da confiança dos brasileiros. Sabendo desse cenário, é cada vez mais importante pensar em um governo mais eficiente e hcorreto, que atenda as necessidades da população e promova o desenvolvimento igualitário em todo o território nacional. Por isso, nesse post mostraremos quais são, de acordo com seus planos de governo, as propostas dos candidatos à presidência para gestão pública e combate à corrupção!

Você sabe o que defendem cada um dos candidatos sobre esse tema? Será que há propostas detalhadas nos seus programas? Confira abaixo o que é apresentado em cada programa entregue ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pelos 13 presidenciáveis!

IMPORTANTE: Este texto do Politize! não tem nenhuma intenção de defender qualquer posicionamento, ou ainda, convencer o leitor a votar em algum(a) candidato(a). Foi realizada uma leitura criteriosa, destacando-se assim os principais pontos das propostas em relação à administração pública e combate à corrupção e utilizando as próprias palavras dos planos de governo. Vale lembrar ainda que foram analisados somente os planos disponíveis na plataforma específica do Tribunal Superior Eleitoral, de modo a garantir a imparcialidade do artigo.

Continue lendo na fonte

Comentários